Com Prova de Fogo e vitória de Raissa Barbosa, A Fazenda vence a Globo

    Recentes

    Compartilhe

    Na segunda-feira, dia 19/10, A Fazenda ficou 6 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 13,2 pontos, pico de 14 pontos e share de 24% em sua faixa de exibição, das 22h51 à 0h21.

    Com o resultado, garantiu o segundo lugar isolado de audiência com ampla vantagem. A emissora terceira colocada marcou apenas 5,4 pontos no horário.

    O episódio de ontem exibiu a Prova de Fogo disputada por Raissa, Lucas e Mateus. A peoa foi a mais ágil no desafio e conquistou o poder do lampião da semana que promete colocar ainda mais fogo no feno na formação da roça, que acontecerá hoje à noite, no programa ao vivo. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

    No Rio de Janeiro, o reality show registrou média de 11,5 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, também consolidando o segundo lugar isolado na audiência contra apenas 4,9 pontos de média da terceira colocada.

    O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com