Com Luiza Ambiel e Canta Comigo Teen, Hora do Faro registra seu melhor desempenho no ano

    Recentes

    Compartilhe

    No último domingo, 25/10, o Hora do Faro não só garantiu a vice-liderança absoluta durante sua exibição completa, das 15h13 às 19h47, em São Paulo e Rio de Janeiro como registrou o melhor desempenho no ano em ambas as praças.

    Em São Paulo, ficou dois minutos isolado na liderança e fechou o horário com média de 10,2 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%. A concorrente em terceiro marcou 8 pontos de média.

    Ainda na praça paulista, durante a exibição de “A Fazenda – Última Chance”, a vantagem sobre a emissora em terceiro foi ainda maior: 10,8 x 7,4. No ar das 15h24 às 18h05, o quadro – que trouxe ao palco a última eliminada de A Fazenda 12, a atriz Luiza Ambiel, para uma sabatina sobre suas experiência no confinamento e promoveu reencontro entre ela e o quarto eliminado, Cartolouco – ainda alcançou pico de 13 pontos e share de 19%.

    Na faixa das 18h05 às 19h47, quando levou ao ar o quarto episódio do reality musical Canta Comigo Teen, o programa de auditório da Record TV também foi vice-líder absoluto com 9,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, contra 8,9 pontos de média da concorrente na terceira posição.

    No Rio de Janeiro, o Hora do Faro consolidou a segunda posição isolada com 8,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, versus 7,2 de média da terceira colocada.

    Na praça carioca, o quadro com Luiza Ambiel também garantiu maior vantagem para a Record TV: enquanto “A Fazenda – Última Chance” assegurou média de 8,8 pontos, a concorrente em terceiro ficou com dois pontos a menos, 6,8 pontos de média.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com