Com câncer e após perder 9 kg, marido de Ana Hickmann revela que só consegue comer sopa - Virou Pauta

Com câncer e após perder 9 kg, marido de Ana Hickmann revela que só consegue comer sopa

Com câncer e após perder 9 kg, marido de Ana Hickmann revela que só consegue comer sopa
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Em tratamento contra um câncer de pescoço, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, revelou que só consegue se alimentar de sopa. O empresário contou detalhes de seu tratamento em vídeo publicado no canal da apresentadora no YouTube.

“A alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão”, explicou Ana no vídeo. Recentemente, o empresário disse ter perdido 9 kg após o início do tratamento.

A apresentadora ainda mostrou um pouco do preparo das marmitas que Alexandre leva para São Paulo, onde está fazendo tratamento. “É bem nutritiva. Tem macarrão, músculo, cenoura, batata e alguns outros legumes”, contou.

“Aqui em casa cada dia começa de um jeito, mas sempre começa muito cedo. Ou eu acordo de madrugada para poder ir para a Record e o Alê um pouquinho depois, porque ele vai todos os dias para o Hospital, ou a gente acorda juntos como hoje. Eu preparo o café da manhã dele, deixo tudo certinho, marmita, ele vai pra São Paulo, vai pro hospital e de lá ele segue pro escritório”, disse Ana sobre a rotina do casal.

“O Alê está conseguindo levar sua rotina apesar de todas as mudanças nessas últimas semanas, ele tem feito questão, e está fazendo bem para ele também. Alguns dias são mais fáceis, outros, nem tanto, mas o Alê está sendo um guerreiro, ele está segurando firme, e eu tenho certeza que a gente vai vencer juntos essa batalha”, completou.

Assista o vídeo completo abaixo:

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com