Celeste lança nova música e clipe “Little Runaway”, veja

    Recentes

    Compartilhe

    Considerada uma das grandes apostas da soul music, a cantora britânica Celeste acaba de lançar seu novo single, “Little Runaway“. Apresentada como Hottest Record pela rádio estadunidense BBC 1, a nostálgica faixa é guiada por uma base de piano. Comentando a nova música, Celeste revelou que “Little Runaway” é uma canção sobre perder a fé, ainda que momentaneamente, e buscar respostas em espíritos e fantasmas, já que nada desse mundo parece fazer sentido.

    A faixa foi lançada acompanhada de um clipe inovador, que foi dirigido por Sophie Jones, colaboradora frequente do trabalho de Celeste. As artes e imagens sobrenaturais que acompanham o single foram criadas em parceria com a fotógrafa russa Elizaveta Porodina, que recentemente esteve por trás das capas da Vogue Rússia e Vogue China.

    Assista aqui ao clipe:

    Meu verso preferido da música é ‘good news I could use some’. Eu acredito que todo mundo tem um anjo da guarda, um protetor e essa música sou eu falando com o meu. Os versos, na verdade, surgiram a partir de um sample de saxofone com o qual e estava brincando um pouco. Ele acabou se tornando nessa melodia. Eu sempre toco esse sax na minha cabeça, mesmo que ele não faça parte da música final“, explicou Celeste.

    A nova canção segue o sucesso absoluto de “I Can See The Change“, single lançado pela britânica em maio, que teve produção assinada por FINNEAS. A faixa atraiu elogios de estrelas como Billie Eilish e Christina Aguillera, que citou o single como uma de suas canções favoritas do momento. No lançamento, FINNEAS declarou por meio de seu Instagram que “Celeste será lembrada como uma das grandes artistas. Foi incrível produzir essa faixa ao lado dela“. “I Can See The Change” ganhou um videoclipe, também dirigido por Sophia Jones.

    Recentemente, Celeste voltou a surpreender com o lançamento de um cover incrível de “La Vie En Rose”, clássico de Edith Piaf. Com muito mais planejado para o segundo semestre deste ano, a jovem artista também está trabalhando em um álbum, com lançamento previsto para o início de 2021. Celeste segue assegurando seu status de estrela em ascensão.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com