Celebração de 75 anos de Bob Marley, traz vídeos inéditos, assista - Virou Pauta

Celebração de 75 anos de Bob Marley, traz vídeos inéditos, assista

Celebração de 75 anos de Bob Marley, traz vídeos inéditos, assista
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Para celebrar o aniversário de 75 anos do falecido e lendário Bob Marley – e em homenagem às comemorações do Dia Internacional do Reggae, em 1º de julho, – é lançado hoje um vídeo oficial de “No Woman No Cry“, de Bob Marley.

Dirigido por Kristian Mercado Figueroa e filmado na Jamaica e em Nova York, o poderoso visual explora duas estórias de uma família dividida por país, mas conectada pelo amor, querendo proporcionar uma vida melhor para os filhos. Vemos uma mãe forte e amorosa se esforçando para cuidar de seus filhos em sua terra natal. Ao mesmo tempo, o pai, isolado na cidade de Nova York, trabalha incansavelmente como motorista de táxi para melhor sustentar sua família que ficou em seu país.

O vídeo mostra a importância da família e sua conexão, enquanto confronta as lutas genuínas que muitas famílias enfrentam no mundo moderno, muitas vezes forçadas a se separarem devido à pobreza. O vídeo de “No Woman No Cry” estreia no canal oficial de Bob Marley, no YouTube.

Assista aqui:

Além do novo vídeo de “No Woman, No Cry”, que é revelado no Dia Internacional do Reggae, novos vídeos, bem como os 4 Bob Marley: Legacy Episodes, incluindo o último episódio, “Rhythm of the Game”, que explora a longa conexão de Bob, entre o futebol e a sua música.

Assista aqui:

Um novo vídeo em HD para “Lively Up Yourself“. Filmado em 4K, o vídeo mostra Bob Marley no topo de sua carreira.

Nesta era digital, Bob Marley continua sendo um dos artistas póstumos mais seguidos nas redes sociais, e MARLEY75 servirá para trazer sua música e sua mensagem para o primeiro plano digital, alcançando novos públicos e perspectivas com conteúdo e tecnologia inovadores.

Eventos especiais ao vivo, conteúdo digital exclusivo, gravações, exposições, além de tesouros raros e resgatados também serão revelados ao longo do ano.

A música de Bob Marley continua a inspirar geração após geração, à medida que seu legado vive através de sua mensagem de amor, justiça e unidade, um sentimento necessário mais do que nunca em 2020. Em conjunto com Tuff Gong e UMe, uma divisão do Universal Music Group, a família Marley continuará a garantir a mais alta qualidade, integridade e cuidado para honrar o legado de Bob e celebrar uma das figuras mais importantes e influentes do século XX.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe!VirouPauta.com