CCXP anuncia evento digital e global para este ano

    Recentes

    Compartilhe

    CCXP anunciou hoje (16) que sua edição 2020 será 100% digit.

    Com o sucesso da edição 2019, com 280 mil visitantes em apenas quatro dias, a organização do evento previa uma edição histórica para 2020, com várias novidades e conteúdos inéditos. No entanto, a pandemia do coronavírus pegou a todos de surpresa.

    A organização concluiu que seria imprudente reunir um número tão grande de pessoas diante da situação que estamos, a CCXP fará um evento digital e global, que ganhou um nome especial: CCXP Worlds: A Journey of Hope.

    A decisão está calcada no bem-estar de todos os envolvidos na engenharia de fazer este megaevento acontecer – fãs, equipe, artistas convidados e todos que dão vida à CCXP. Como vai ser? Segundo o CEO da CCXPPierre Mantovani uma coisa é certa: “Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.”

    “Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável“

    Diz Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

    Todos os detalhados sobre custos, celebridades, novidades serão divulgados para o público a partir do dia 25 de agosto. Nesta data, a CCXP realizará uma coletiva virtual para a imprensa.

    Fique ligado no Virou Pauta para saber todas as novidades do evento!

    //viroupauta.com/2020/tom-holland-anuncia-inicio-das-filmagens-de-uncharted-com-foto-dos-bastidores-veja/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com