Cantor Cauan continua em estado grave na UTI e mãe também é internada com coronavírus

    Recentes

    Compartilhe

    O cantor Cauan continua internado em estado grave, de acordo com o novo boletim médico divulgado pela assessoria do cantor neste sábado (22).

    O sertanejo apresentou foi internado e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos.

    “Cauan Máximo continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com importante melhora clínica e também dos exames de sangue. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração. Deve fazer nova tomografia amanhã”, diz a nota oficial.

    O vírus que contaminou Cauan se espalhou e atingiu seus familiares. O pai do cantor, também testou positivo para a Covid-19 e chegou a ficar em estado grave, mas apresentou uma pequena melhora nas últimas 24 horas.

    “João Luiz Máximo também evoluiu bem, continua na UTI, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI. Os exames dele não apresentaram alterações significavas de ontem para hoje”, explicou o boletim médico.

    Agora, a mãe de Cauan, que já estava confirmada com o vírus, fez exames de acompanhamento da doença e a angiotomografia mostrou 10% de comprometimento pulmonar pelo vírus e apresentou ainda uma complicação chamada TEP (Tromboembolismo Pulmonar), na qual o sangue coagula no interior de alguns vasos sanguíneos e pode ser deslocar dentro dos mesmos.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com