BLACK FRIDAY: Xiaomi Redmi Note 9 Pro está com ótimo preço na Magalu, confira

    Recentes

    Compartilhe

    A Black Friday mal começou e muitos itens já são sucesso de vendas.

    A Magazine Luiza esta levando a black friday a sério, a empresa anunciou recentemente diversas ofertas imbatíveis, entre elas está o Smartphone Xiaomi Redmi Note 9 PRO 128GB – 6GB RAM Tela 6,67” Câm. Quádrupla + Selfie 16MP, de R$ 4.199,99 por R$ 2.882,07.

    O Redmi Note 9 PRO da Xiaomi produz fotos de nível profissional, pois oferece um conjunto de 04 câmeras na traseira, permitindo que você capte as melhores fotografias em qualquer ambiente. Faça fotos criativas e compartilhe nas redes sociais, através da câmera de selfie de 16MP. Sua tela de 6,67″ LCD IPS e resolução FHD+ oferecem a melhor experiência para você ver seus conteúdos de maneira mais imersiva e com visual impressionante.

    Com 128GB de armazenamento interno, ele é ideal para guardar suas fotos, músicas ou vídeos! E se mesmo assim achar pouco, você pode usar um cartão MicroSD de até 512GB para aumentar essa capacidade. Este produto tem um processador Snapdragon 720G Octa-Core e 6GB de memória RAM, e assim potencializar seus jogos favoritos. Fique sempre conectado com a tecnologia 4G+ em um aparelho dual chip! Tenha bateria para o dia todo, afinal estamos falando de 5020mAh, além de contar com carregamento rápido de 30W.

    Esse celular entrega proteção personalizada com impressão digital, deixando seus conteúdos e dados confidenciais protegidos. Pensando nos desafios do dia a dia, esse produto tem proteção Corning Gorilla Glass 5 na parte frontal e traseira do aparelho. A cor branca destaca o design do smartphone, garantindo maior elegância em suas mãos.

    Atenção: o preço pode sofrer alterações após o período de Black Friday.

    //viroupauta.com/2020/as-melhores-ofertas-da-black-friday/
    //viroupauta.com/2020/black-friday-iphones-estao-com-otimo-preco-na-magalu-confira/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com