Billie Eilish lança seu novo single, “Therefore I Am”; escute

    Recentes

    Compartilhe

    Cinco vezes vencedora do prêmio Grammy®, Billie Eilish acaba de lançar seu novo single, “Therefore I Am”.

    A faixa chega acompanhada do clipe, dirigido pela própria artista, de 18 anos de idade. O vídeo foi gravado no shopping center Glendale Galleria, um lugar familiar para a jovem, que passou muito tempo por lá durante o início da adolescência.

    O clipe de “Therefore I Am” teve sua estreia simultânea na MTV Live, MTVU e no telão da Viacom, na Times Square, em Nova York. 

    No próximo dia 22 de novembro, Billie Eilish subirá ao palco para a primeira performance ao vivo global de “Therefore I Am”, no American Music Awards, premiação na qual ela concorre em duas categorias, “Artista Favorito – Rock Alternativo” e “Artista Favorito em Redes Sociais”. O show será transmitido ao vivo, a partir das 22h.

    ANO DE SUCESSO

    O ano de 2020 começou com Billie Eilish recebendo cinco prêmios na 62ª cerimônia do Grammy, em janeiro. Na ocasião, ela foi vencedora nas categorias “Artista Revelação”, “Álbum do Ano”, “Canção do Ano”, “Gravação do Ano” e “Melhor Álbum Vocal de Pop”.

    Em fevereiro, na 92ª cerimônia do Oscar, Billie subiu ao palco ao lado de seu irmão, FINNEAS, para uma performance histórica do clássico “Yesterday”, dos Beatles. No mesmo mês, ela apresentou a canção-tema do novo filme da franquia James Bond, “No Time To Die”, e se tornou a artista mais jovem a assinar uma música para um longa-metragem do 007.

    Em março, a sensação global do pop estava pronta para embarcar em sua primeira turnê mundial com ingressos esgotados. Devido à pandemia, os shows precisaram ser adiados logo depois das primeiras apresentações nos Estados Unidos.

    Na última semana, a jovem artista viu seu hit “bad guy” atingir a cobiçada marca de um bilhão de visualizações no YouTube. 

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com