Band exibe 500 Milhas de Indianápolis ao vivo

    Recentes

    Compartilhe

    Ao longo do fim de semana, o público também acompanha mais um duelo do Campeonato Russo e uma nova partida da Série C

    A Band exibe neste domingo (23), a partir das 15h15, o grande evento do calendário da Fórmula Indy, a 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. A disputa, que acontece direto dos Estados Unidos, terá narração de Celso Miranda, com comentários de Ricardo Molina e Paulo Carcasci.

    Entre os brasileiros, Tony Kanaan é o melhor colocado na 23ª posição, enquanto Helio Castroneves sairá na 28ª colocação. Já o bicampeão mundial da Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso, deve largar em 26º lugar. A fila é liderada pelo piloto americano Marco Andretti, que conquistou a pole na prova classificatória do último domingo (16). Os 33 carros serão distribuídos em 11 filas.

    Campeonato Russo

    No sábado (22), às 9h50, o público acompanha ao vivo o duelo entre FC Khimki e Akhnmat Grozny pelo Campeonato Russo 2020. O torneio conta com 16 clubes, sendo que os dois primeiros colocados ganham direito a uma vaga na Champions League. Ulisses Costa narra a partida, com comentários de Fábio Piperno.

    Série C

    Ainda no sábado, a partir das 16h55, a Band exibe o duelo entre Ferroviário e Vila Nova pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães, será televisionada para os estados do Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com