Atriz mirim Dudda Artese dedica mais de 60 horas por semana na busca de seus sonhos

    Recentes

    Compartilhe

    Atriz e cantora Dudda Artese (11), paulistana, que viverá a personagem Haviva na mais nova produção da RECORD TV, cursa o 6º ano do ensino fundamental, como toda menina da sua idade. O sonho de ser atriz levou Dudda a estudar vários segmentos que contribuem para o aperfeiçoamento da sua profissão mirim. 

    A semana dessa pequena atriz é bastante corrida e fora do período de pandemia é ainda mais. 
    Sempre buscando aprimoramento, Dudda, semanalmente, estuda inglês (4 horas), faz aula de técnica vocal e canto (1 hora), além das aulas de Jazz (3 horas), Ballet clássico (4h30), além de interpretação (1h30) e workshops (6 horas por mês). Vale ressaltar que Dudda tem o acompanhamento de Fonoaudióloga sempre que necessário, tudo sobre o olhar atento de uma Família zelosa. 

    Luciana mãe de Dudda nos conta que a atriz participa de cursos extras quando necessário para interpretação específica. “Por exemplo no musical Billy Elliot, a pequena ficava até 5 horas por dia na escola de Ballet”. 
    Para viver, Haviva, Dudda tem feito (interpretação para TV e distinção entre sentimentos, com Coach semanal).

    Para todo aquele que deseja iniciar uma carreira em cima dos palcos e frente às câmeras precisa se preparar para esse momento. Dedicação e esforço são palavras sábias que devem ser seguidas à risca sempre acompanhadas de um profissional qualificado, para sempre resguardar a parte psicológica da criança.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com