Ator Sérgio Guizé realiza transplante capilar - Virou Pauta

Ator Sérgio Guizé realiza transplante capilar

Ator Sérgio Guizé realiza transplante capilar
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O ator Sérgio Guizé, se submeteu a realização de um transplante capilar na Clínica Ruston, situada no bairro de Cidade Jardim, na zona sul da capital de São Paulo.

O ator que interpretou o personagem ‘Chiclete’ em sua última atuação na novela ‘A Dona do Pedaço’, exibida ano passado pela Rede Globo, chegou a clínica acompanhado de sua esposa, a também atriz, Bianca Bin.

Na tarde desta terça-feira (25), Guizé compartilhou com seus seguidores uma foto ao lado do doutor em seu Instagram e disse: “Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio.

Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios. Hoje posso falar que conheci o cara! O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara. Além de contar com um  tempo de primeira, sua equipe é impecável, profissionais atenciosos, que assim como ele, levam o assunto a sério. Ainda mais agora, em tempos de pandemia, seguindo todas as medidas de proteção da OMS.

Quero muito agradecer a ele e toda sua equipe da @clinicarustonque me fez sentir em casa. Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito. Quero agradecer também a @roneiaforte que fez a ponte entre nós. União feliz”
.

O cirurgião plástico Dr.Antonio Ruston, é cirurgião plástico especialista em transplante capilar, sendo pioneiro na técnica FUE no Brasil.  

Na técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizado sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo ator é umas das pioneiras é referência internacional da técnica FUE no mundo

É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.    

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com