"As Aventuras de Poliana" faz sucesso no exterior - Virou Pauta

“As Aventuras de Poliana” faz sucesso no exterior

“As Aventuras de Poliana” faz sucesso no exterior
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

“As Aventuras de Poliana” faz sucesso em terras internacionais.

SBT vendeu os direitos da novela para a TCV (Televisão de Cabo Verde), que teve sua estreia em 10 de agosto e alcançou ótimos resultados para o canal. 

“A novela está a ter uma boa aceitação, principalmente junto ao público mais jovens. Espero que seja o primeiro de muitos outros negócios entre a TCV e a SBT”, diz o diretor do canal TCV Tony Teixeira. 

A venda mais recente foi para TV Miramar, TV aberta em Moçambique. A estreia da novela, em 28 de setembro, foi o programa mais visto no país.

Exibida às 18h45, liderou logo na estreia e em sua primeira semana de exibição, teve uma média diária superior a todos os programas exibidos no país entre todos os canais abertos. 

A Gerente de Novos  Negócios do SBT Carolina Scheinberg comemora, “ficamos muito felizes com o sucesso das parcerias com a TV Miramar e a TCV, que ainda vão crescer muito. As Aventuras de Poliana é uma novela família além de ser divertida, com uma mensagem universal. É gratificante ver essa mensagem positiva ultrapassar as fronteiras do nosso país e ser tão bem aceita” , completa.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com