Após nascimento prematuro da filha, Alok agradece apoio: “Choro de gratidão” - Virou Pauta

Após nascimento prematuro da filha, Alok agradece apoio: “Choro de gratidão”

Após nascimento prematuro da filha, Alok agradece apoio: “Choro de gratidão”
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O DJ Alok agradeceu os fãs pelas mensagens de carinho que ele e sua esposa, Romana Novais, receberam após o nascimento prematuro da filha, Raika. Vale lembrar que ele está com Covid e não pode acompanhar a mulher no hospital.

“Em um instante minha vida virou de cabeça para baixo e a ficha ainda está caindo… Deus operou um milagre em nossas vidas e nos deu mais uma chance. O sentimento que carrego no coração e na alma é de gratidão… Eterna gratidão. Sei que estou ausente por aqui. Não liguei o meu cel e estou usando um número particular. Espero que entendam.”,

Escreveu o artista, na legenda de uma foto publicada neste sábado (05/12).

Ele também falou sobre a live que faria no sábado (5/12), adiada, em virtude de seu diagnóstico. “Hoje recebi um lembrete que estaríamos conectados na ALIVE e não pude deixar de passar aqui pra agradecer todos vocês pelo carinho e positividade”, disse o DJ.

“Continuamos conectados. Sempre procuro ser forte e passar mensagens otimistas por aqui, porém nesse momento, sempre que toco no assunto começo a chorar. É um turbilhão de sentimentos mas quero que saibam que o choro hoje é de gratidão”, finalizou ele.

Raika nasceu na quarta-feira (2/12) com apenas 32 semanas por causa de complicações causadas pela Covid-19 em Romana. A pequena, no entanto, testou negativo para a doença. A mãe e filha passam bem.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com