Após filha ser presa, Belo lamenta: “Ela ganha 10 salários mínimos de pensão” - Virou Pauta

Após filha ser presa, Belo lamenta: “Ela ganha 10 salários mínimos de pensão”

Após filha ser presa, Belo lamenta: “Ela ganha 10 salários mínimos de pensão”
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Belo se pronunciou após a prisão da filha caçula, Isadora Alkimin Vieira, de 22 anos, na última quarta (11/11) vir a público.

A jovem foi presa acusada de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico, ligada à maior facção criminosa do Estado do Rio de Janeiro.

Questionado pela Quem, Belo lamentou o caso.

“Não tenho o que falar, não consigo falar nada. Primeiro preciso entender. O advogado (que ele contratou para ajudar a filha) está entrando no processo. Ela mora em São Paulo e estava aqui no Rio. Eu nem sabia! Minha mãe tem 80 anos, mora comigo, estou saindo da Covid-19 hoje. A última vez que ela esteve aqui na minha casa foi no Carnaval”

Canta Belo.

O cantor ainda garante que nada nunca faltou à filha.”Ela faz faculdade de odontologia, está no terceiro período. Não entendi nada até agora, ela não tem necessidade de nada disso. Ela mora com a mãe, ganha dez salários mínimos por mês da pensão que eu pago. Sempre paguei tudo para ela, a vida inteira. Sempre fui um pai presente. Estamos atordoados, sem entender nada. Ela mora na Zona Leste de São Paulo, tem uma vida boa, é filha única da mãe dela”, afirmou ele.

O marido de Gracyanne disse ainda que está acompanhando o caso de perto. “Preciso entender o que está acontecendo. Só entrei no caso agora, fui um dos últimos a saber, a mãe dela não tinha nem me comunicado. Mas vou fazer o que for preciso para ajudar a minha filha”.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Melhores lojas na Black Friday:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)

Aproveite os menores preços da internet:

+ Dica para economizar: Conheça “Mangos”, o aplicativo que te ajuda a ganhar dinheiro comprando
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com