Após desilusões amorosas, Giovanna Chaves lança músicas: “Se eu sofri, pelo menos vou ganhar dinheiro em cima deles”

    Recentes

    Compartilhe

    Luciana Gimenez recebe no Luciana By Night desta terça-feira (28) a atriz e cantora Giovanna Chaves.

    Nascida em São Paulo, a jovem artista, que viu a carreira deslanchar ao participar do elenco da novela Cúmplices de um Resgate em 2015, no SBT, comenta sobre o sucesso da produção entre o público infanto-juvenil e explica que a fama chegou a atrapalhar momentos corriqueiros de sua rotina. “Na escola eu não podia participar do mesmo intervalo que o restante dos alunos. Às vezes tinha que comer na sala porque se eu saísse causava tumulto. Na hora de ir embora também, eu precisava sair por outro lugar”, relembra.

    Fenômeno na internet com mais de 10 milhões de seguidores, Giovanna começou sua trajetória artística quando ainda era um bebê, aos 9 meses, participando da gravação de um DVD de Gugu Liberato. Após completar 18 anos, em dezembro do último ano, a bela está morando sozinha e detalha a experiência durante a quarentena. “Estou amando.

    Só a parte de limpar e cozinhar que não é meu forte (risos). Tenho aproveitado esse tempo para me conhecer mais, refletindo sobre o que quero para mim, quais serão meus próximos passos depois que tudo isso acabar, então tem sido muito bom”, diz.

    Solteira, a convidada fala ainda do novo trabalho, um disco que contém cinco faixas dedicadas à desilusões amorosas já vividas.”Se eu sofri, pelo menos vou ganhar dinheiro em cima deles”, brinca.

    A entrevista completa irá ao ar hoje, às 23h30, na RedeTV!.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com