AO VIVO – Hungria apresenta sua terceira live

    Recentes

    Compartilhe

    Depois de executar duas lives históricas no quintal da sua casa, Hungria apresenta sua terceira live show na próxima sexta-feira (17), agora em um local surpresa. A transmissão acontecerá em seu canal oficial do youtube, às 19h. 

    ‘Dos bastidores da vida para o protagonismo artístico’, esta é a mensagem que Hungria, o grande nome do Rap brasileiro, traz em sua nova live. “SONHE ALTO” é um projeto de live pensado para esses tempos de pandemia e promete para o público uma “motivação compartilhada”.

    “Todos juntos, conectados, somos mais fortes e faremos tudo isso passar.” – motiva Hungria

    Hungria Live quer inovar e promete que será mais do que uma apresentação musical. Será uma experiência visual e tecnológica combinada com muita conscientização social.

    Para esta live, o cantor virá com uma nova campanha, dessa vez com foco nos animais abandonados que estão nos abrigos de adoção. Um assunto necessário nesse período.  E o publico ainda pode continuar ajudando as Crianças e os Idosos que foram os alvos nas últimas LIVES, basta entrar nas redes sociais do cantor e saber mais informações.

    Dos projetos mais recentes do rapper brasiliense, a música “Made In Favela”, lançada em abril, já ultrapassa 25 milhões de visualizações. A canção faz parte do projeto Legacy, criado pelo artista, onde ele conta com uma sequência de lançamentos mensais, fato inédito em sua carreira.  “Psicose” ao lado do Dj Alok, ultrapassa 13 milhões de views com menos de um mês lançada, e a última, em parceria com o cantor Pk, “Como a Chuva Cai”, passa a marca de 2,3 milhões de views na plataforma.

    Quem quiser doar e/ou preparar-se para a live, basta clicar aqui

    Assista a live aqui:

    //viroupauta.com/2020/coringa-sera-exibido-pela-hbo-neste-sabado-18-saiba-mais/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com