Ano novo, ritmo novo? Erasmo Carlos lança EP de samba - Virou Pauta

Ano novo, ritmo novo? Erasmo Carlos lança EP de samba

Ano novo, ritmo novo? Erasmo Carlos lança EP de samba
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Um dos maiores ícones de rock do país trocou a guitarra e a jaqueta de couro pelo pandeiro e a leveza do samba. Com um vasto repertório conquistado ao longo da carreira, dedicada ao rock, mpb e à Jovem Guarda, Erasmo Carlos demonstra em projeto autoral todo o seu amor pelo samba. “Quem Foi Que Disse Que Eu Não Faço Samba…” é o nome do novo EP do cantor com 8 faixas, entre uma inédita e regravações de sua própria autoria .

As faixas são “Sem Anjo na Multidão”“Moço”“Mané João”, “Samba Rock”, “Pot Pourri O Menino e a Rosa/ Toque Balanço, moço!/Samba na Palma da Mão”, “Samba da Preguiça”, “Maria e o Samba” e “A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval”.

O novo trabalho de Erasmo foi uma grande realização para o artista, mas por outro lado, veio a difícil escolha de eleger apenas algumas faixas para representar sua trajetória com o samba. “Maria e o Samba” é a única inédita do projeto e foi a primeira composição de Erasmo cantada por Roberto Carlos, nos bares do Rio de Janeiro. 

Já a faixa “Moço” é uma regravação do sucesso que marcou a novela “O Bofe” em 1972.

Cantor e compositor, Erasmo diz que adora fazer canções bem-humoradas e que gostaria de lançar muitas outras nesse mesmo estilo. Por fim comemora o lançamento do EP: “Fiquei muito feliz com o resultado desse projeto com a Som Livre e espero que o público curta muito”.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com