Anitta se posiciona e diz que mudaria o presidente do Brasil, veja

    Recentes

    Compartilhe

    Em meio a pandemia de coronavírus, a cantora Anitta resolveu mostrar que está preocupada com o presente e o futuro do Brasil.

    A funkeira fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

    Nessa segunda-feira (20/7), durante uma live com Laura Tobon para o E! Latin America, Anitta falou sobre a forma como o presidente está conduzindo a pandemia de coronavírus no Brasil.

    “O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, que acha que é [a doença] importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”

    Disse a cantora.

    “Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no RJ já está abrindo tudo. Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações”

    Contou Anitta.

    Ao ser questionada sobre o que gostaria de mudar no nosso país, Anitta não se conteve:

    “O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria”

    Afirmou.
    //www.instagram.com/tv/CC4RUCjDqvi/?utm_source=ig_embed

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com