Amiga de Anitta, influenciadora digital Lary Bottino busca um parceiro platinado em Game dos Clones

    Recentes

    Compartilhe

    Despojada, carioca leva pretendentes no papo até escolher o ideal entre sósias

    No ar na tela da Record TV nesta sexta-feira (04/12), a partir das 23h15, o episódio seis do reality de relacionamento Game dos Clones tem uma solteira especial na busca por um contatinho: a influenciadora digital Laryssa Bottino, 23 anos, que é conhecida por ser bem amiga da cantora Anitta. Por meio de dinâmicas conduzidas pela apresentadora Sabrina Sato, a carioca tem a difícil missão de eliminar seis entre sete sósias que lhe pedem uma chance!

    Elétrica, Lary (como é conhecida por seus seguidores) já avisa que é ciumenta e costuma assustar as pessoas com sua sinceridade e espontaneidade. Fisicamente, diz ser atraída por pretendentes com cabelo platinado, olhar penetrante e tatuagens.

    Como neste programa o perfil idealizado se materializa, sete clones interessados no romance são colocados à disposição para que a participante possa escolher com calma aquele que ficará ao seu lado.

    Entre as oportunidades dadas aos sósias, eles podem mostrar suas qualidades em uma festa, em encontros a sós, em um jogo de respostas e até mesmo em uma competição gastronômica. Nessa saga, muito papo descontraído ajuda Lary em suas decisões! 

    Dos três candidatos que, por fim, são selecionados para esperar por ela no bar da atração, apenas um é contemplado com o encontro definitivo que o unirá à influenciadora.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com