Alok e Thaynara OG marcam presença no Programa da Maisa

    Recentes

    Compartilhe

    No Programa da Maisa deste sábado, 25 de julho, a partir das 14h15, Maisa recebe para o “Desafio da Quarentena”Pabllo Vittar e Simone da dupla com Simaria. E desta vez vai vasculhar o celular de suas convidadas virtuais.

    E no palco a presença de Alok e Thaynara OG. E Maisa começa o papo sobre as famosas lives da quarentena  e Alok conta como surgiu a ideia super produção da live que fez de seu apartamento, que teve um jogo de luzes que foi muito comentado em todo o Brasil. Eles também brincam no jogo do “Eu Nunca”, onde Maisa fala uma coisa que ela nunca fez e eles contam o que já passaram numa live. Tem também o momento confessionário, onde eles respondem perguntas que podem até deixa-los em saia justa no ” Responde ou Trava”. E as respostam continuam, mas desta vez com perguntas crianças curiosas fazem aos adultos.

    E no “Game do Dia”, Alok e Thaynara mostram suas habilidades no “Corre Maisa”o jogo de celular  da Maisa criado pelo SBT Games. Quem vencer o jogo leva pra casa o famosos Unicórnio do Programa da Maisa. E ainda, Alok apresenta com exclusividade no programa seu novo trabalho gravado durante a quarentena “Don´t cry for me”.

    spot_img