A FAZENDA bate recorde com formação da Roça e é líder de audiência, veja os números

    Recentes

    Compartilhe

    Na terça-feira, dia 17/11, A Fazenda ficou em primeiro lugar isolado na audiência em sua média geral com 16,3 pontos, pico de 18 pontos e share de 29% em seu horário de exibição, das 22h47 à 0h29. A emissora segunda colocada marcou 14,7 pontos no horário. Foi o recorde de audiência às terças-feiras do programa, ou seja, a formação da roça com melhor desempenho da temporada!

    No confronto com o jornal da concorrente, na faixa da 0h04 à 0h29, a atração comandada por Marcos Mion foi líder com quase o dobro de audiência: 16,2 contra 8,8 pontos de média.

    Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

    No Rio de Janeiro, A Fazenda também foi líder absoluta de audiência com o mesmo resultado: 16,3 pontos de média. O pico foi de 18 pontos e o share de 30%, o segundo maior da temporada! A concorrente segunda colocada registrou dois pontos a menos: 14,3 pontos.

    Foi uma noite cheia de reviravoltas durante a formação da Roça. A fazendeira Jakelyne colocou Mirella direto na berlinda. O mais votado da casa foi Mateus Carrieri. Este puxou Stéfani para ocupar a terceira vaga da roça. Pelo poder do lampião dado por Mariano a Lipe, ele conquistou o poder de indicar o quarto roceiro e, entre as opções, indicou Tays. Mas ainda havia a surpresa da noite: uma quinta vaga! Com isso, houve a dinâmica do “Resta um”, que colocou Jojo também na roça. Ainda restava a revelação do outro poder do lampião que estava nas mãos de Mariano. Ele salvou Tays da roça e vetou Mirella de fazer a Prova do Fazendeiro. Com isso, Mateus, Stéfani e Jojo disputam a prova, ao vivo, no programa de hoje à noite. Os dois perdedores do desafio se juntam a Mirella na roça e a eliminação acontecerá nesta quinta-feira, ao vivo.

    O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com