Silva leva sucessos do álbum Brasileiro em show GRATUITO

    Recentes

    Compartilhe

    Em turnê, o cantor capixaba, produtor e multi-instrumentista Silva vai levar muita MPB no dia 29 de junho, sábado, às 18 horas, ao Palco do Sesc Parque Dom Pedro II, Centro de São Paulo. Gratuito, o show Brasileiro apresenta repertório do sexto álbum e inclui as canções Fica Tudo Bem, parceria com Anitta, Nada Será Mais Como Era Antes, Duas da Tarde, Prova dos Nove, Palmeira, entre outras.

    Acompanha o artista a banda formada pelos músicos Bruno Santos (Trompete), Roger Rocha (Saxofone),Betinho Barcellos (Trombone), Joabe Lima (Percussão), Junior Preto (Guitarra), Lucas Arruda (Baixo) e Hugo Coutinho ( Bateria). Sem retirada de ingressos, público poderá conferir sucessos com referências claras à MPB, Bossa Nova e Axé 90.

    Sobre Silva

    Considerado o queridinho do momento, Lúcio Silva de Souza, mais conhecido pelo como Silva, em 2012 lançou o primeiro álbum, Claridão, Em 2014, o álbum de estúdio,Vista Pro Mar, que teve como convidada a cantora Fernanda Takai na faixa Okinawa. Em 2015, lançou a canção Noite, com participação de Lulu Santos, no mesmo ano lança o primeiro single oficial de seu terceiro álbum de estúdio, Júpiter.

    Em 2016 é lançado o disco Silva Canta Marisa, composto por covers de canções da cantora Marisa Monte, que participa na faixa inédita Noturna (Nada De Novo Na Noite). Com o show Brasileiro, artista tem percorrido várias cidades brasileiras e portuguesas.

    Para roteiro

    Brasileiro

    Dia 29/6, sábado, às 18 horas – Palco

    Grátis – Sem retirada de ingressos.

    SESC Parque Dom Pedro II
    Praça São Vito, s/n – Brás
    Horário de funcionamento: De quarta a domingo e feriados, das 10h às 18h. 
    Telefone: (11) 3111- 7400 

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com