Raul Gil estreia quadro "Funkeirinhos" e traz Sérgio Reis no "Pra quem você tira o Chapéu" - Virou Pauta

Raul Gil estreia quadro “Funkeirinhos” e traz Sérgio Reis no “Pra quem você tira o Chapéu”

Raul Gil estreia quadro “Funkeirinhos” e traz Sérgio Reis no “Pra quem você tira o Chapéu”
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

E ainda: musical com Felipe Araújo e Banquinho especial Mix de Sucessos


Candidata no Shadow Brasil / Raul Gil e jurados (Crédito: Rodrigo Belentani /SBT)

Neste sábado, 23 de março, o Programa Raul Gil traz novos candidatos para o quadro “Shadow Brasil”, um novo quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz! Será o concurso mais misterioso da TV.


Melissa com Raul Gil / Jurado e o apresentador

Nesta semana, Raul Gil estreia “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Kekel, MC Tati Zaqui e MC Zaac. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Melissa MC Arco Íris cantando “Din din din”, Enzo Remontti com “Mandela é o meu nome” e Alice com “Terremoto”.


Sérgio Reis e Raul Gil / Participantes do Banquinho e Felipe Araújo com Leonardinho e Raul (Crédito: Rodrigo Belentani /SBT)

Raul Gil recebe Sérgio Reis no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A cantor vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para “Feminicídio” e tira para “Zeca Pagodinho”. No palco ele explica o porquê de suas decisões. Sérgio Reis fala sobre política, situação atual do Brasil, família, carreira e sobre o movimento Jovem Guarda. O sertanejo ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Jair Bolsonaro, Gilmar Mendes, Juros Bancários, Sérgio Moro, Renato Teixeira, entre outros.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial “Mix de Sucessos”. Os convidados Megê Samba, Marcelo Batista, Bruno Bravana, MC Du, Matheus Marcolino terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis TadeuOs convidados cantam, respectivamente, “Eu sem você não sou ninguém”, “Nosso Amor”, “Nosso QG”, “Hipnotizou” e “Quem imaginava”.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador recebe Elis Cristine e Leonardinho, que ganha uma surpresa de Felipe Araújo. Juntos cantam “Atrasadinha”, “Amor da sua Cama”, “Espaçosa demais” e “A Mala é Falsa”.





*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com