Participantes de “O Aprendiz” precisam criar experiência diferenciada em concessionária

    Recentes

    Compartilhe

    Na próxima segunda-feira (13), às 22h30, a Band exibe o nono episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz – Bastidores.

    Na tarefa desta semana, as equipes Share e Hashtag precisaram desenvolver uma experiência diferenciada para duas clientes da Hyundai no momento em que elas foram retirar seus carros em uma concessionária. Para isso, além de se inteirarem rigorosamente dos procedimentos padrão da marca, os dois times tiveram que otimizar e enriquecer ainda mais a experiência.

    A abordagem, a perspectiva e a realização de cada equipe mostrou, desde o início, uma grande diferença estrutural. Enquanto um dos grupos se concentrou no cliente, a outra equipe combinou a as surpresas e a experiência do cliente com dados técnicos e comerciais do produto. Foi a diferença que decidiu a vitória.

    Como recompensa, a equipe vencedora partiu para um jantar e, depois, assistiu a um show muito disputado. A sala de reunião, como sempre, foi tensa e com muitas surpresas – e mais um candidato acabou demitido.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com