O Hora do Faro deste domingo recebe Fabíola Gadelha, Thiago Brava, Rafael Ilha, Marcelo Zangrandi, Nadja Pessoa e mais

    Recentes

    Compartilhe

    Neste domingo, dia 26/05, o Hora do Faro mostra duas histórias comoventes e também recebe a participação de grandes artistas.

    Rodrigo Faro foi até a cidade mineira de Sabará para conhecer o Chiquinho e a sua TV Muro. Chiquinho sonhava desde criança em ser apresentador de TV. Há 20 anos, ele viu a chance de realizar seu sonho quando trocou duas cabritas leiteiras por uma filmadora VHS, que ligou em um aparelho de TV. Chiquinho quebrou o muro da casa da mãe, colocou uma televisão e criou a “TV Muro”, autointitulada a “menor rede de TV do mundo”. Ele recebe ajuda de amigos e familiares e fez da humilde casa os estúdios da sua TV. Sempre de bom humor, Chiquinho esconde uma vida cheia de dificuldades. Ele mantém a TV com o salário que ganha como servente em uma escola da Prefeitura.

    O dono da menor TV do mundo vai virar alvo de uma animada disputa entre Élcia e Tatiane, a ex-mulher e a atual, com dicas de Fabiola Gadelha e Gabi Martins, a dona do hit “Neném”. O cenário do programa vai virar um grande muro e, no final, ele vai ter que escolher uma delas; ou seja, Chiquinho vai ter que sair de cima do muro. Enquanto ele está no palco, a TV Muro passa por uma reforma total e Chiquinho se surpreende muito ao descobrir o que aconteceu com sua humilde TV.

    E Faro também conta a história de André. Ele tem 12 anos e mora em Nantes, uma cidadezinha do interior de São Paulo com menos de 3 mil habitantes. Apaixonado pela viola caipira desde os 9 anos, André participa de um grupo de palhaços solidários que leva um pouco de alegria para os hospitais e asilos da região. O palhacinho se orgulha de espalhar sorrisos à essas pessoas que precisam de carinho e atenção. O garoto se destaca justamente por trazer as influências dos sertanejos mais antigos, como os ídolos Tião Carreiro e Almir Sater, mas não costuma tocar na sua cidade com medo de sofrer novamente o “bullying” que sofreu no passado.

    A família do Palhacinho Vitrola vai receber a ajuda de Jonas Esticado, Thiago Brava, Andréa Sorvetão, Rafael Ilha, Marcelo Zangrandi e Nadja Pessoa para ganhar os prêmios do programa, num game de conhecimento sobre o universo sertanejo. O artista que não cumprir a sua parte pode levar um banho de alpiste, terra, penas e outros elementos comuns em fazenda.

    Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com