Netflix confirma nova temporada de A Maldição da Residência Hill

    Recentes

    Compartilhe

    A Residência Hill foi só o começo. A Netflix anunciou A Maldição como uma antologia e garantiu que a série terá segunda temporada em 2020, com uma história inédita e novos personagens. Porém, alguns atores podem retornar para o novo ano. Confira:

    A nova temporada é parte do acordo plurianual que o serviço de streaming firmou com o criador da série, Mike Flanagan, e Trevor Macy. Além da nova temporada de A Maldição, a dupla desenvolverá novas séries para a Netflix. Dentro do catálogo do streaming, Flanagan e Macy são os responsáveis por Jogo PerigosoO Espelho e Hush: A Morte Ouve.

    A Maldição da Residência Hill é uma recriação moderna do icônico romance The Haunting of Hill House, de Shirley Jackson, sobre cinco irmãos que cresceram na casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles são forçados a voltar juntos ao local e a família deve finalmente confrontar os fantasmas do seu passado – alguns dos quais ainda se escondem em suas mentes, enquanto outros podem realmente estar nas sombras da residência.

    A primeira temporada já está disponível na Netflix.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com