Maisa Silva encara “trollagem” de Raul Gil no Hora do Faro

    Recentes

    Compartilhe

    No próximo domingo, 16/06, Maisa Silva encara “trollagem” de Raul Gil no Hora do Faro.

    A jovem apresentadora do SBT, de 17 anos, acredita que participará do quadro “Famoso Vira Anônimo”, em que o artista convidado e Rodrigo saem disfarçados pelas ruas. Maísa acha que farão uma pegadinha com o veterano apresentador Raul Gil. Porém, é Raul quem vai fazer a trollagem: Maisa, na verdade, participará do “Faro Surpresa”.

    Depois de revelada a brincadeira, Faro, Maisa e Raul Gil seguem para o palco do programa e mais surpresas acontecerão. Para a emoção de Raul, visitarão o antigo cenário do Programa Raul Gil aqui, na Record TV, primeiro local em que Maisa se apresentou 14 anos atrás.

    Maisa bate papo com Faro e revela detalhes de seu vínculo com Silvio Santos: por que foi proibida de ir ao Programa Silvio Santos, como é o dono do SBT nos bastidores e se tomava bronca ou não do patrão durante as gravações! Ela esclarece tudo sobre os boatos de brigas com Larissa Manoela e ainda mostra todo carinho que tem por Raul, o comunicador que abriu-lhe as portas da televisão quando tinha apenas 3 anos de idade. Assim como aconteceu com Xuxa no programa anterior, Maisa passará pelo teste do “Gente Como a Gente”, em que descobrirá se está mais para estrela ou pessoa comum.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com