Maisa recebe os irmãos Melim em seu programa neste sábado - Virou Pauta

Maisa recebe os irmãos Melim em seu programa neste sábado

Maisa recebe os irmãos Melim em seu programa neste sábado
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Neste sábado, 16 de novembro, Maisa pega uma carona até o SBT com Mingau, Juliana e Diguinho do The Noite.

E na conversa Diguinho conta as coisas marcantes que fez no programa: “O mestre mandou , porque sou sempre roubado”, e uma brincadeira onde ele foi um “sushiman” todo coberto com sushi e sashimi. No caminho,  eles compram pipoca no semáforo, Jú fala sobre seu sonambulismo e conta: “Abri a porta de geladeira e fiz xixi no chão”.

Já no palco, a good vibes toma conta do programa com a presença dos irmãos Melim. Eles falam  das mudanças na trajetória da banda: “O que mudou foi a rotina. O tempo que a gente tinha pra ficar em casa, hoje praticamente não tem mais”, conta Diogo.

Sobre o que pensam quando compõem as músicas  Rodrigo diz: “Eu quero que essa música, ela seja abrangente e consiga tocar o maior número de pessoas possível…quando a gente vai fazer show a gente vê tanto criancinha quanto as pessoas mais velhas”, e o que sentem quando estão no palco: “Eu costumo dizer que o palco justifica tudo, toda correria, toda falta de que a gente sente daquele tempo que a gente tinha…Mas estar em contato com os fãs…pra gente e muito gratificante”, afirma Gabi.

E durante o bate papo, eles revelam que já estão trabalhando no próximo disco e dizem quando será lançado, falam das influências musicais que os inspiram, contam como é  trabalhar com irmãos: “A gente vive com bastante harmonia. com o tempo a gente foi amadurecendo, mas a gente sempre foi criado com bastante união. Nossos pais educaram a gente assim, sempre fomos muito parceiros”, diz Gabi.

Falam também relação com a família, como foi a experiência de  morar os três juntos. Contam particularidades da convivência como:  quem mais limpava a casa, quem era o cozinheiro e quem lavava a louça.

Os gêmeos Rodrigo e Diogo contam um pouco do que aprontavam  na adolescência, se trocavam provas, crushes e Maisa ainda testa se eles tem os mesmos gostos. Diogo conta o que Gabi aprontava quando era criança: “Quando a Gabi não queria ir para a escola, ela acordava e ia pra debaixo da cama”. Eles também falam dos sonhos,  respondem as perguntas da plateia, Gabi fala do relacionamento com o cantor Victor Kley e Diogo conta como conheceu a namorada Bianca Andrade.

No  “Banho da Sabedoria”, Gabi representa os irmãos na banheira  e rebatem os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais. E o Game do Dia eles se enfrentam numa  mistura de jogo dos copos com o jogo da velha.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe!VirouPauta.com