Jurado do Gugu, João Zoli revela se participaria do Power Couple e comenta como está relação com Gabi Prado

    Recentes

    Compartilhe

    Vice-campeão de ‘A Fazenda 10’, João Zoli está no júri do Canta Comigo, reality musical cuja segunda temporada estreia nesta quarta (25).

    O artista conversou com o Virou Pauta e contou como está sua relação com Gabi Prado, namoro iniciado ainda no reality rural.

    Vários ex-peões de A Fazenda e ex-Power Couple estão no júri do reality musical de Gugu, o programa funciona da seguinte forma: cantores desconhecidos vão se apresentar no palco do programa, em busca de divulgar seus talentos na TV. O prêmio é R$ 300 mil para quem for eleito o melhor.

    Quem escolhe os finalistas são os 100 jurados do programa, todos com alguma ligação com o mundo da música (alguns mais conhecidos, outros profissionais de bastidores), como João Zoli que no Canta Comigo usa sua experiência musical para julgar os participantes.

    Zoli explica a diferença entre sua participação na Fazenda e no reality musical:

    Na Fazenda, ficamos expostos 24 horas. É uma coisa diferente julgar, lá estávamos sendo julgados, aqui a gente julga e lida muito com o sonho das pessoas. Temos que tomar muito cuidado com o que a gente fala porque são várias profissões e às vezes uma pessoa que não leva a vida cantando, mas, sempre amou cantar. A pessoa tem que por na cabeça que já deu o primeiro passo, que é chegar aqui e botar a cara para 100 pessoas, tem que ter muita coragem! Então acho que tem que levar todo um cuidado com uma maneira de falar que eles podem melhorar nisso e naquilo”

    Explica Zoli.

    + Confira a cobertura completa de A Fazenda 11

    Perguntado se participaria do reality de casais Power Couple, João disse:

    Eu e a Gabi nunca chegamos a pensar nessa questão, mas acho que dependendo da situação a gente participaria sim! Talvez não pela exposição imensa, a gente já viu como que é reality show. Se a gente tivesse em uma situação mais difícil, talvez se eu tivesse precisando e tivesse um convite aceitaríamos.”

    Comenta Zoli.

    Sobre sua relação com Gabi, que após chegar ao fim e reatarem o namoro João afirma:

    Tá de boa, estamos em dia, estamos em paz! Tá sempre um apoiando o outro!”

    Comenta João Zoli.

    João finalizou dando sua opinião sobre o ator Caio Castro virar assunto em A Fazenda, após Bifão e Tati Dias discutirem por terem se envolvido com o artista antes do confinamento.

    Acho que precisam ter mais cuidado! Em um reality show você está exposto 24h, mas foi você que topou participar. Você não pode expor a vida de outras pessoas que não escolheram estar ali. Às vezes, o cara já está até em outra vibe. Isso me baqueou. Achei que dava para ter evitado”

    Afirma Zoli.

    O Canta Comigo estreia nesta quarta às 22:45 na RecordTV.

    + Quem deve sair na Roça de A Fazenda? Vote na enquete


    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com