Globoplay celebra ‘Viva’, novo projeto de Luan Santana

    Recentes

    Compartilhe

    Primeiro conteúdo audiovisual de música da plataforma de streaming estará disponível a partir desta sexta, 23 de agosto

    Para celebrar a estreia de ‘Luan Santana – Viva’ no Globoplay nesta sexta-feira, 23, a plataforma de streaming trouxe o cantor para se reunir com fãs, amigos e influenciadores e soltar a voz. Se o projeto busca reunir as pessoas e ter momentos mais intensos juntos, o lançamento não seria diferente. Os participantes puderam escrever recados para o cantor, deixar mimos de presente e conversar sobre o que este show significou para ele.

    “É uma alegria imensa quando a gente se propõe a fazer um projeto desse tamanho e dá certo. Espero que vocês curtam e vivam esse momento como eu vivi. Divirtam-se!”, disse o cantor, que apresentou novos sucessos da carreira, como o hit ‘Quando a Bad Bater’, primeira música de trabalho do novo projeto.

    Sexto projeto audiovisual da carreira de Luan Santana, “Viva” será lançado com exclusividade no Globoplay no dia 23 de agosto. Este é o primeiro conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Luan será o artista que abrirá a categoria “música” dentro da plataforma

    “Para mim é um orgulho ter sido escolhido para lançar a categoria música na plataforma”, completa o cantor.

    ‘Viva’ foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação, com um setlist formado com hits e novidades, o projeto traz cenas de bastidores, onde são mostrados detalhes do projeto e da montagem, além de curiosidades e entrevistas.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com