Gabriel Diniz, cantor de “Jenifer do Tinder” fala sobre o sucesso, confira

    Recentes

    Compartilhe

    A música “Jenifer’ do cantor Gabriel Diniz está fazendo um enorme sucesso e já é dada por muitos como o grande chiclete do Carnaval deste ano.

    Segundo informações da Deezer, plataforma musical de streaming, desde o lançamento, em setembro, a música cresceu 1.780% em número de reproduções. Já de acordo com o Spotify, a composição é, há três dias, ouvida mais de 800 mil vezes a cada dia. No último sábado (12), bateu 1 milhão de reproduções. E cada vez sobe mais um pouco.

     “Nosso país é tão grande, tem tanta gente boa nesse mercado, que alcançar o primeiro lugar das paradas é um sonho. Soube que “Jenifer” já está até fora do Brasil. A música está me fazendo atravessar fronteiras e chegar a lugares que nunca pensei conquistar”, declarou o artista ao Site Extra.

    Um dos versos da música, que diz: “mas ela faz umas paradas que eu não faço com você”, gerou diversas interpretações. “Pode ter, sim, a leitura voltada para o cunho sexual , mas a menina também pode ser a parceira divertida que topa tudo. Vai da imaginação de cada um. Está cheio de Jenifer aí na vida esperando ser notada e valorizada”, comentou Gabriel.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com