Duo Anavitória comenta sexo, fama e feminismo

    Recentes

    Compartilhe

    A dupla de sucesso Anavitória surpreendeu em uma entrevista ao canal da revista QUEM, falando até da possibilidade de ficar com Bruna Marquezine, após alguns flertes nas redes sociais.

    Tudo começou quando um internauta falou que ‘shippava’ (gíria virtual de torcida para casais) as duas, a atriz não perdeu tempo e concordou com o fã.

    Questionada sobre o assunto pela revista, Ana caetano ficou surpresa e se mostrou envergonhada, mas disse que tudo não passou de uma brincadeira, até porque nem teria roupa para um encontro com a atriz.

    As duas, vale lembrar, se conhecem desde 2016, quando a dupla estourou. Recentemente, Bruna Marquezine esteve no show das duas em São Paulo. Ana, vale lembrar, namora o vocalista da banda OutroEu, Mike Túlio.

    Sobre a sexualidade, Vitória afirma: “Não rotule! O amor é do jeito que você achar que faz sentido pra você!”. Já Ana afirma: “Realmente, eu não preciso falar se sou uma coisa ou outra. Posso ser o que quiser”.

    Sobre como a família reagiu ao filme das duas, elas disseram que todos “enlouqueceram”. Ana afirmou: “Minha mãe falou várias coisas e foi uma porta para falar sobre isso com ela”.

    Já Vitória revelou: “Minha mãe é muito da igreja e tem coisas que não são aceitas. Mas eu falei com ela e aos poucos a gente vai vendo. Eu também tenho que entender o movimento dela, do mesmo jeito que ela deve entender o meu”.

    É muito real isso para a nossa geração. E se a sua mãe não entende o seu feminismo, há algo errado nesse seu feminismo”, finalizou a amiga de Bruna Marquezine.

    Confira a entrevista na integra:

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com