Cunhado de Ana Hickmann celebra vitória após ter sido absolvido de acusação de assassinato

    Recentes

    Compartilhe

    O cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Correa, usou sua pagina no Instagram para se pronunciar após o final de seu julgamento que ocorreu na tarde desta terça-feira, 10.

    O caso chamou muita atenção em 2016, relembre:
    O irmão de Alexandre, marido da apresentadora, matou com tiros na nuca Rodrigo Augusto de Pádua, um fã da loira que invadiu um hotel e a fez de refém. Na ocasião, ela estava acompanhada também da ex-mulher de Gustavo, Giovanna Oliveira, que acabou sendo baleada por Rodrigo.

    Após 3 anos da tragédia, a 5º Câmara do TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) manteve a decisão de primeira instância que o considerou inocente da acusação de assassinato.

    Depois da decisão, Gustavo comemorou a vitória na Justiça em seu Instagram. “O que é certo é certo, mesmo que ninguém esteja vendo! Vitória! 3×0”, escreveu na publicação.

    A apresentadora do Hoje Em Dia também usou a web para se manifestar sobre o resultado. Com uma galeria de fotos ao lado do cunhado, a loira celebrou.”Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores”, escreveu.

    //www.instagram.com/p/B2PSaSaHwQa/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com