Confirmado! História de Claudinho e Buchecha vai virar filme

    Recentes

    Compartilhe

    Quem não se lembra da febre Claudinho e Buchecha? Eles estouraram em todo o país em 1996 com o lançamento das músicas Conquista e Quero te Encontrar. Em 2002, Claudinho morreu com 26 anos, após ser vítima de um acidente automobilístico em uma rodovia na volta de um show. Desde então, Buchecha segue carreira solo.
    Buchecha usou sua rede social na última terça-feira, 3, para contar uma novidade aos fãs.

    Em seu Instagram, ele publicou uma foto dos dois sorridentes e aproveitou para contar que a história da dupla está virando filme.

    “Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. ‘Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou, e será sempre assim’. Formou está formado. NOSSO SONHO C&B FOR EVER – está vindo o filme”, avisou na legenda.

    Os eternos fãs dos cariocas se animaram muito e não deixaram de comentar na publicação comemorando a novidade. “Filme? Ai meu coração!”, disse uma. “Ansiosa pelo filme. Top!“, falou outra. “Ahhhh…quanta saudade dessa dupla! Coração chega a apertar de verdade”, afirmou mais outra.

    A informação já havia sido dada por Leo Dias, mas agora foi confirmada pelo artista. Apesar da confirmação, ele não informou a previsão de estreia do filme.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com