Breno & Caio Cesar lançam EP “Lei do Retorno”

    Recentes

    Compartilhe

    A dupla Breno & Caio Cesar lança o terceiro álbum de sua carreira. O EP ‘Lei do Retorno’ conta com quatro faixas exclusivas e duas já possuem vídeos:“Lei do Retorno”“Quero sentir de novo”, “Chupando o dedo” “Lado Esquerdo”, esta última com participação de Gustavo Mioto. Os demais vídeos serão lançados em breve. O lançamento da Som Livre também está disponível em todas as plataformas digitais.

    Nos vídeos, os irmãos cantam de forma intimista, sentados em banquinhos como faziam na adolescência após as competições de hipismo. A dúvida entre seguir carreira no esporte ou na música surgiu quando eles tinham apenas 12 anos, mas o caminho do sertanejo falou mais alto. A gravações aconteceram no Villa Country, em São Paulo.

    Sobre “Lei do Retorno” a dupla afirma que é uma música baseada em fatos reais: “É o que acontece no cotidiano das pessoas. É como diz o ditado ‘Você colhe o que planta’ e a nossa música diz exatamente isso. Conta a história de uma pessoa que sofreu na mão do seu amor e hoje, ela assiste seu ex-amor sofrer na mão de outra pessoa. A gente costuma até brincar que a lei do retorno é a lei que menos falha”, brinca Caio Cesar.

    Depois do sucesso do DVD “No Sofá da Sala”, que já soma mais de 48 milhões de visualizações no YouTube – com participações especiais de Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Léo Santana — a dupla lançou o clipe de “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”, que virou hit e acumula mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com