Barraco: Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile, veja - Virou Pauta

Não copie, compartilhe!

VirouPauta.com

Barraco: Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile, veja

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Após se espalhar a notícia que Mileide Mihaile foi à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente, em Fortaleza (CE), para prestar queixa contra seu ex, Wesley Safadão por alienação parental, a mãe do cantor detonou a ex-nora na internet.

“Vindo da Mileide eu já espero tudo, mas ela sabe de todas as manobras. Agora, ela está usando o filho. Fui procurada por meio de mensagem pelo Léo Dias e ele disse que Mileide deu entrada numa delegacia contra o meu filho. Ela sabe que vai ter mídia negativa. Sabe o que ela fez? Levou filho. Se ver o depoimento do Yudhi, ele só falou a verdade”, disparou dona Bil, no stories.

Dona Bil acusou Mileide de estar usando o filho para conseguir mídia: “Gente, pelo amor de Deus, ela já entrou com processo para eu não falar mais o nome do meu neto. Evito postar foto para ela não dizer que eu quero tomar o lugar dela. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Tu sabe que eu sei quem você é. Não tem mais mídia e, agora, está usando a criança.

“Vá procurar o que fazer. Você já pegou meu CPF, mandou fazer fake, deseja morte do meu filho, minha morte, dos meus netos. O pai se mata para passar o domingo na praia com os filhos. Ninguém acredita mais nas suas mentiras. Coisa triste. Crie vergonha”, disparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *