Banda Onze:20 lança novo clipe

    Recentes

    Compartilhe

    Apostando em uma sonoridade mais moderna e dançante, com traços de pop rock somados aos sons do reggae dançante, o Onze:20 lança a faixa “Todo Santo Dia”. O clipe traz uma história de amor entre dois jovens que aproveitam a vida longe da cidade com muita leveza celebrando os frutos dessa união.

    “Pela primeira vez fizemos um clipe em que não aparecemos em nenhum momento. Nossa intenção foi passar uma história de vida com muito amor, simplicidade e energia positiva. Gostamos muito do resultado e com certeza muitas pessoas vão se identificar com a música e o clipe”, conta Fábio, baterista da banda.

    A banda afirma que através da música é possível conscientizar o público sobre a importância de praticar o amor ao próximo para que coisas boas aconteçam: “Em tempos de tantos conflitos, de tanta violência e de tanto desrespeito, falar sobre o amor é essencial pra mostrar o outro lado da moeda. Nossa intenção através da música é conscientizar as pessoas spbre plantar o bem para colher bons frutos no futuro. A caminhada é longa e o processo é lento, mas se cada um fizer sua parte vamos vencer todos esses sentimentos ruins que se espalham cada vez mais na internet e no dia a dia das pessoas”.

    Junto com o último lançamento, “Baseado no Amor”, a faixa “Todo Santo Dia”traz um novo marco no amadurecimento da banda, que segue explorando novos elementos da brasilidade sonora. “Estamos sempre amadurecendo. Somos uma banda brasileira e gostamos de explorar toda a riqueza musical que temos no país. Queremos continuar atingindo das crianças até as vovós de uma família e buscamos sempre manter a nossa verdade nos arranjos e nas letras”, declara a banda.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com