SBT lança miniaturas oficiais de “Seu Madruga” e “Quico” em Art Scale

    Recentes

    Compartilhe

    SBT Licensing e o Grupo Chespirito em parceria com a Iron Studios acabam de disponibilizar oficialmente no Brasil as estátuas de Art Scale 1/10 dos personagens Seu Madruga e Quico do seriado mexicano “Chaves”, um ano após o lançamento mundial da primeira peça Art Scale 1/10 do personagem Chaves através da coleção “Chaves – Piripaque Edition”. 
    Após diversos pedidos dos fãs de “Chaves”, que através do SBT conquista gerações desde sua chegada ao Brasil há 34 anos (24 de agosto de 1984), Iron Studios, primeira fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão, lança duas novas peças oficiais colecionáveis. Cada uma possui aproximadamente 20 cm de altura e é fabricada em polystone, pintada à mão e com base que representa o chão da vila onde vivem os personagens. O valor de cada peça é R$ 379,99 (ou juntas por R$ 699,99) e podem ser adquiridas exclusivamente nas lojas físicas “Iron Studios Concept Store” em São Paulo e no Rio de Janeiro ou através do site: //www.ironstudios.com.br/.

    E mais, para os próximos meses está prevista a chegada de outras peças da linha, com mais personagens icônicos do universo Chaves, entre eles o do Senhor Barriga e Chapolin Colorado.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com