“Rei Delas”? Conheça o MC escolhido por Fernanda Lacerda, Lívia Andrade e Nicole Bahls

    Recentes

    Compartilhe

    Recentemente, o MC Fabinho lançou seu novo vídeo clipe “Tarara tumtum” com a participação especial da sua “musa” Fernanda Lacerda (Mendigata) que está causando na Fazenda da RecordTv, e chamou atenção pela sua produção. Mas enganasse quem acha que esta foi a única musa do funkeiro, em “Ponto Fraco” ele conta com a participação da modelo Nicole Bahls e mais recentemente teve a participação de ninguém menos que Lívia Andrade em um de seus clipes.

    o Virou Pauta conversou com o MC para saber mais sobre sua carreira, seus trabalhos e quem será a sua próxima musa? confira:

    Virou Pauta: Como começou a sua trajetória na música?
    Fabinho: Comecei a cantar e compor funk aos 17 anos, sempre participei dos bailes que aconteciam na comunidade de Mauá, de onde eu venho aqui em São Paulo, recebi muito incentivo das pessoas e dos amigos, e isso me deu força para seguir e acreditar no meu trabalho.

    VP: De onde vêm as inspirações para suas músicas?
    Fabinho: A inspiração vem das experiências vividas em meus relacionamentos, da convivência que tive e tenho com a galera da comunidade onde eu nasci e fui criado, dos meus sonhos mais altos que graças a deus e ao meu trabalho estou realizando.

    VP: Imaginava que seu trabalho iria ganhar tanta proporção como trabalhar com artistas como Nicole Bahls e Lívia Andrade?
    Fabinho: Eu acreditava que um dia meu trabalho seria reconhecido e que pudesse viver da musica, mas nunca imaginei em trabalhar com pessoas tão famosas e ao mesmo tempo tão carismáticas e queridas, para mim é uma honra.

    VP: Qual o feet dos sonhos?
    Fabinho: Eu curto muitos os cantores da minha geração como Mc Kekel e Kevinho, seria uma honra gravar com eles.

    VP: Entre as beldades que já trabalhou, qual foi a mais marcante?
    Fabinho: Não posso escolher apenas uma, todas são especiais para mim e fazem parte da minha história, com todas eu tenho uma grande identificação, Nicole é uma pessoa muito especial e divertida, com a Lívia Andrade eu aprendi muito, pois ela é um exemplo de profissionalismo, dedicação, e a Fernanda Mendigata é uma parceira de trabalho que chegou para somar eu sou muito grato a elas e a todos que participam direta ou indiretamente do meu trabalho.

    VP: Sua torcida na fazenda é para a Fernanda Lacerda? Como surgiu a parceria e a ideia dela cantar foi de quem?
    Fabinho: Claro eu estou torcendo muito para a Fernanda na fazenda, ela merece muito. Minha torcida será sempre para ela.
    A ideia de gravarmos juntos foi por acaso, estávamos no estúdio e como somos da mesma assessoria, ela deu uma passada para falar com nosso assessor, eu estava gravando a música tarara tumtum, ela escutou e gostou. Na hora o produtor musical perguntou se ela topava gravar junto e para minha surpresa ela aceitou. logo depois gravamos o clipe e foi assim que surgiu a parceria.

    VP: O que podemos esperar do MC Fabinho para este ano? Quais as novidades?
    Fabinho: Estamos com muitos projetos e ainda este ano lanço à nova musica “morena linda” estamos pensando quem será a nova musa do clipe.

    Entrevista por: @Maxsody

     

     

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com