Regina Casé e Globo são condenadas a pagar multa milionária a pais de criança com câncer

    Recentes

    Compartilhe

    A atriz e apresentadora Regina Casé e a Globo foram condenadas pela 1ª Vara Cível de São Paulo a pagarem indenização para Vanderlei Velozo Miranda e Roseli Cristina da Silva Miranda, pais de Guilherme, um menino de oito anos. Em 2015, a apresentadora exibiu uma entrevista com o menino na brinquedoteca de um hospital no “Esquenta” e segundo os pais, essa gravação foi feita sem autorização. Guilherme faleceu cinco dias depois, vítima de um tumor cerebral.

    Segundo o UOL, o advogado da família, Alexandre Damaceno, afirmou nesta terça-feira(30): “A indenização será calculada levando-se em consideração diversos fatores, sendo os principais: o tempo de exibição fixado em 12 minutos aproximadamente e os lucros obtidos pela emissora no período de exibição.O valor somente será conhecido após perícia contábil determinada em sentença”.

    Os pais estão pedindo 3,949 milhões de indenização, mas a Globo e a Regina Casé podem recorrer.

    A apresentadora e a emissora foram condenadas a pagarem a indenização por uso indevido da imagem de Guilherme.”Como sempre defendido pela família, não houve autorização para a realização da entrevista, tampouco para exibição no programa e isso ficou devidamente comprovado no processo judicial”, explicou o advogado. Globo não se pronunciou sobre o caso.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com