Pela primeira vez na história: Globo cancela debate presidencial por causa de Bolsonaro - Virou Pauta

Pela primeira vez na história: Globo cancela debate presidencial por causa de Bolsonaro

Pela primeira vez na história: Globo cancela debate presidencial por causa de Bolsonaro
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Depois de Band, SBT e Record, agora foi a vez da Globo cancelar o embate entre os presidenciáveis, previsto para a quinta-feira (25).
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) resolveu adotar como estratégia de campanha neste segundo turno a não participação nos debates “assegurado por problemas de saúde resultados de um atentado“.

A emissora enviou uma nota à imprensa confirmando o cancelamento e revelando que não abrirá espaço para uma entrevista ou sabatina com Fernando Haddad (PT). A emissora alegou que havia sido acertado com as equipes dos dois candidatos que esse tipo de espaço para o candidato petista não aconteceria caso Bolsonaro se recusasse a participar dos debates por problemas na saúde.

Vale lembrar que, com essa confirmação, esse será a primeira eleição presidencial desde a redemocratização sem um debate entre os candidatos que foram ao segundo turno (quando ele ocorreu). Bolsonaro e Haddad também não se confrontaram no primeiro turno. No início, Haddad fazia o jogo de Lula e foi colocado como vice do ex-presidente. Depois, o atentado de Bolsonaro.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com