Nova temporada de ‘Amor & Sexo’ estreia em 9 de outubro

    Recentes

    Compartilhe

    A apresentadora Fernanda Lima volta ao ar com seus quadros e brincadeiras, abordando temas como masculinidade, corpo, família, feminismo e discussão de gênero.
    O programa conta também com novo elenco. A filósofa Djamila Ribeiro integra a nova bancada ao lado de José Loreto, Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins.

    A parte musical também ganha reforço. Mylena Jardim, ganhadora da quinta edição do “The Voice Brasil”, entra para a banda e divide os microfones com Régis Paulino. Já no roteiro, entra a blogueira e escritora Milly Lacombe.

    “O debate se tornou mais rico, toma mais tempo do programa e dá a chance de os assuntos se assentarem para poder ter vários pontos de vista. Mas destaco também os momentos divertidos do nosso elenco, por quem sou apaixonada”.

    “Em tempos de ânimos acirrados, a gente precisa de diálogos amorosos, de debates cuidadosos, delicados, gentis, em que a gente possa expor nossas ideias, por mais divergentes que sejam. Esses são os debates de fato construtivos e que podem mover montanhas”, afirma Fernanda Lima.

    “Nosso principal desafio foi achar o tom para que a gente consiga, com as nossas ideias e propostas de show, fazer com que todo mundo queira assistir, independentemente de suas posições. É um programa muito agregador nesse sentido e isso me emociona. Quando a gente traz algo que toca a todos, a gente não precisa separar ninguém. A gente fala com todo mundo”, completa a apresentadora.

    A nova temporada de “Amor & Sexo” estreia 9 de outubro.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com