GLOW TEEN chega a sua 6ª edição com show do rapper Matuê

    Recentes

    Compartilhe

    A Nix Entretenimento, empresa da NIX HUB, realiza a sexta edição da festa Glow Teen, a festa que traz uma super produção com luz negra, tinta neon, decoração e palco com djs, como o Vell, que bomba a pista com o hits do momento e ainda temos um show musical. Glow Teen é uma opção de lazer com muita segurança, e ainda tira os adolescentes um pouco do mundo virtual, causando aproximação na vida real entre os amigos e os famosos “crushs”, não deixando ninguém parado com muita música dos adolescentes entre 12 anos a 17 anos. A Glow Teen 6 acontece no dia 27 deoutubro a partir das 15h no Club A em Moema – São Paulo/SP

    Contando com artistas que estão se destacando na internet como Jottapê, NGKS, Kevin e agora na sexta edição apresentará, o Matuê, o Rapper de Fortaleza/CE e criado em Oakland/Califórnia, de maior ascensão no momento e já considerado umas das grandes promessas do gênero, do hit “RBN” e recentemente lançou seu último single “Quem Manda é a 30” com mais de 5 milhões de views e o rapaz conta com a soma que ultrapassa 600 mil seguidores em suas redes sociais.

    A festa já é lembrada por causar uma curiosidade no público para saber qual personalidade da internet, da TV, da música ou do cinema estará presente em cada edição. Já passou pelo evento colorido os influenciadores como Luis Mariz, João Ricardo (youtuber), Valentina Schulz e Eduardo Prado (youtubers e ex Master Chef Jr), Klébio Damas (youtuber), Jean Paulo (ator), Thomaz Costa (ator), Gabriel Santana (ator),  Juju Oliver (atriz), a Mc Soffia (rapper), entre outros. Todos juntos já impactaram mais de 40 milhões de pessoas nas redes sociais durante e após o término do evento.

    Para maiores informações acesse:  www.glowteen.com.br

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com