Globo quer tirar Fabio Porchat e Marcos Mion da Record - Virou Pauta

Globo quer tirar Fabio Porchat e Marcos Mion da Record

Globo quer tirar Fabio Porchat e Marcos Mion da Record
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

A TV Globo poderá contar duas novas contratações para reforçar o seu time de apresentadores a partir de 2019, de acordo com informações do site ‘Notícias da TV’. Os nomes desejados pela emissora são Fábio Porchat e Marcos Mion, ambos atualmente na RecordTV.

Porchat está com as negociações mais avançadas, uma vez que ele já avisou que não irá renovar seu contrato com a emissora, que chega ao fim em dezembro de 2018, e também pesa a seu favor a escolha por acertar contrato com o GNT , canal pago do grupo Globo, para 2019. Vale lembrar que mesmo fechado com um canal pago, o apresentador pode produzir programas em outras emissoras com sinal aberto.

Mion, segundo a reportagem, passou a ser um sonho da Globo por ter sua imagem associada ao público jovem, o que interessa bastante à emissora. Apesar de estar comandando “A Fazenda” atualmente, o apresentar ainda não perdoou a Record por ter fracassado com seu projeto do ‘Legendários’. Executivos da Record avaliam que será difícil mantê-lo diante de uma proposta da Globo.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com