Ex-BBB desaparece após fazer teste de DNA e descobrir que é pai

    Recentes

    Compartilhe

    O ex-BBB Antônio Rafaski descobriu que tem uma filha de dois meses, fruto do relacionamento com a estudante de engenharia mecânica Luiza Araújo, e agora, ele está sendo processado por ela. Segundo informações de Léo Dias do Fofocalizando, o ex-brother se comprometeu em registrá-la, mas tomou uma atitude revoltante.

    Ele sumiu do mapa e deixou as duas na mão, fazendo com que Luiza fosse obrigada a resolver a situação na Justiça. Ela havia solicitado o exame de DNA há poucas semanas e deu positivo. Foi aí que o ex-participante do reality show e irmão gêmeo de Manoel não entrou mais em contato e ignorou a existência da filha.

    “O DNA foi feito dia 14/09. Marcamos de ir registrar, mas ele desistiu encima da hora e não apareceu. Fiquei aguardando, liguei pra família dele. Eles foram lá, mas ele não. Ele disse que iria deixar uma procuração com a mãe dele, mas quando conversei com ela, ela nem sabia dessa procuração e achou que ele iria ir registrar
    Quando estávamos no cartório, eu e a mãe dele, ela ligou pra ele, que disse que retornaria a ligação, e nunca mais ligou pra ela até hoje. Eu e meu advogado também tentamos contato com ele, mas até agora nenhuma resposta”, afirmou Luiza.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com