Ellen Pompeo sugere o fim de Grey’s Anatomy

    Recentes

    Compartilhe

    A atriz Ellen Pompeo, que interpreta a Meredith Grey de Grey’s Anatomy sugeriu que a série acabe após a 16ª temporada em entrevista a Entertainment Weekly. Perguntada se ela se vê continuando no programa além da 16ª temporada e Pompeo disse que procura viver coisas novas em sua vida.

    Eu claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu o futuro do programa, mas estou realmente sentindo que contamos a maioria das histórias que poderíamos. Já é hora de eu chacoalhar as coisas. Estou definitivamente procurando por uma mudança“.

    O contrato atual de Pompeo vai até a 16ª temporada, que será encerrada em 2020. Pompeo disse recentemente que adoraria produzir e dirigir algo quando terminasse seu período em Grey’s Anatomy. “Eu adoraria dirigir um piloto. Eu realmente gosto de produzir, isso é realmente desafiador para mim. Eu acho que tive um treinamento incrível, conheço todos os aspectos de fazer um programa de televisão. Produzir e dirigir é onde eu sou desafiada e onde estou aprendendo. É mais interessante para mim porque é uma habilidade que ainda não dominei”.

    A 15ª temporada estreia nos Estados Unidos em 27 de setembro. Grey’s Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal pago Sony.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com