Elite tem 2ª temporada confirmada e encomendada pela Netflix

    Recentes

    Compartilhe

    ELITE, nova série original da Netflix, teve sua segunda temporada encomendada pela plataforma. O segundo ano terá oito episódios e será lançado em 2019.

    A confirmação de renovação veio poucos dias após o lançamento da série na Netflix, que aconteceu no início de outubro. A plataforma não revelou nenhum detalhe futuro da trama.

    A produção é estrelada por María PedrazaMiguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel. Estão no elenco também Itzan Escamilla (As Telefonistas), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection), Omar Ayuso e Danna Paola.

    A série se passa em Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. É também para onde três alunos menos favorecidos são enviados depois de um problema na escola pública que frequentavam antes. Eles acharam que estavam com sorte, mas talvez não seja bem assim. O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato.

    ELITE é a segunda série original espanhola da Netflix e tem direção de Ramón Salazar Dani de la Orden. O roteiro é assinado por Carlos Montero e Darío Madrona.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com