“Ele precisa rever os conceitos de família”, diz Thiago Gagliasso sobre confusão com o irmão; Confira a entrevista

    Recentes

    Compartilhe

    Thiago Gagliasso foi entrevistado por Antonia Fontenelle no programa Na Lata, no YouTube, e comentou sobre a situação envolvendo o irmão Bruno Galiasso, com quem teve um desentendimento recentemente.
    Thiago destacou que Bruno não soube respeitar os limites e tentou intervir na sua decisão política com relação ao voto em Jair Bolsonaro, iniciando assim toda a confusão.

    Confira o vídeo:

    Confira as melhores frases da entrevista:

    “Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento”

    “De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, completou. Sobre ter divulgado a conversa com a cunhada na internet, ele afirma que não se arrepende: “Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário”.

    “Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas”,

    “Sou muito grato ao meu irmão, sempre fui e sempre serei, só que chegou um momento em que a gente precisa se afastar um pouco para que ele reveja os conceitos dele, eu os meus, e quem sabe lá na frente a gente possa sentar como duas pessoas normais e não como ‘ah, você é racista, homofóbico por apoiar o Bolsonaro”

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com