Com apresentação de Marcos Mion, RecordTv anuncia estreia da nova temporada de “A Fazenda”

A próxima temporada de “A Fazenda” já tem data de estreia: dia 18 de setembro. Entre as novidades desta edição, está o novo apresentador do reality show. Marcos Mion passará a comandar o programa. “Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, afirmou.

Sede do Reality será a mesma da última edição em Itapecerica da Serra.

A dinâmica do jogo será diferente nesta temporada, começado a semana com a Formação da Roça, na qual um roceiro será indicado pelo Fazendeiro, o segundo pelo participante mais votado da sede e o terceiro, escolhido pela segunda pessoa que estiver na roça, que terá o direito de indicar alguém da Baia.

No lugar da Prova da Chave, entra a Prova do Fogo, na qual o vencedor adquire poderes especiais para si e para um outro peão.

Na terça-feira, será o dia da Prova do Fazendeiro, na qual os três roceiros entram na disputa. O Fazendeiro dará as ordens na casa, ganha imunidade por mais uma semana, escapa da Roça e ainda indica um peão na semana seguinte.

Na quarta, serão exibidos os Melhores Momentos do dia, enquanto a quinta-feira será dia de Eliminação. Sextas-feiras terão a Prova de Fogo com os membros indicados de cada grupo, no sábado eles se divertem na Festa e no domingo, haverá uma Atividade Especial.

A cobertura completa do Reality você confere aqui no Virou Pauta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *